ACOLHER, VALORIZAR E CUIDAR, SOB OS PRINCIPIOS DO HUMANISMO CRISTÃO

O contrato-promessa referido a propósito do Centro de Dia de Nogueira do Cravo contempla, ainda, a resposta social “Serviço de Apoio Domiciliário”, neste caso com capacidade para 25 utentes dos quais 18 sob frequência comparticipada por Acordo de Cooperação com o Centro Distrital de Aveiro do Instituto de Segurança Social IP.

Telefone

969 526 950

(rede móvel nacional)

Email

catarinacampos@misericordiasjm.org


Morada

Rua Eng.º Fernando Soares David n.º 87 3700-757 Nogueira do Cravo OAZ

A sua gestão foi, também, assumida em 1 de junho de 2020, devendo tornar-se definitiva logo que a Misericórdia passe a titular o Acordo de Cooperação. Trata-se de uma resposta social de grande procura, destinada à prestação de cuidados e serviços a famílias ou pessoas domiciliadas, em situação de dependência física e/ou psíquica, que não possam assegurar, temporária ou permanentemente, as suas necessidades básicas ou a realização das atividades instrumentais da vida diária. 

Presta serviço à freguesia de Nogueira do Cravo, às demais freguesias do concelho de Oliveira de Azeméis, e às freguesias limítrofes, incluindo São João da Madeira. Funciona todos os dias, incluindo fins-de-semana, prestando cuidados de higiene e conforto pessoal, higiene habitacional (aquela estritamente necessária à natureza dos cuidados prestados), refeições, tratamento de roupas do uso pessoal do utente, e atividades de animação, lazer e cultura.

Galeria